Marcadores

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ÁS VOLTAS COM CONQUISTADORES

O conquistador, durante o tempo da conquista, é extremamente atraente, cavalheiro, mostrando uma educação exemplar, geralmente abre a porta do carro, oferece flores, leva para jantar, dá presentes.

Comumente, todo conquistador, tem um discurso quase perfeito, conta fatos extremamente marcantes de sua vida, tem alto poder persuasivo,quando sua vítima percebe, já foi induzida a uma louca paixão.

A vítima começa a imaginar, que encontrou o grande amor de sua vida,pois o conquistador advinha tudo que ela mais gosta, e a cerca de mimos.

O conquistador,na fase da conquista,gosta muito de ouvir também,enquanto sua vítima vai se desenhando mediante conversas,ele vai montando sua armadilha.

Quando uma mulher se apaixona por um conquistador, fica muito difícil ela se livrar depois, tamanha é a habilidade de convencimento, mediante seus argumentos.

Quase todo conquistador é desprovido de sentimentos de amor,carinho,paixão, ele entra numa relação, sem a mínima responsabilidade,fazendo declarações bombásticas, deixando sua vítima tão frágil, que esta acaba fazendo tudo por ele.

Geralmente, as mulheres carentes, são as maiores presas do conquistador,demorando muito tempo, para que elas percebam que entraram numa cilada,pois quando percebem, já foram lesadas.

Muitas vezes, essas mulheres lesadas,não denunciam a pessoa por vergonha,porque foram ingênuas demais.

Os conquistadores, também adoram as redes sociais, veem nelas um campo fértil para aplicarem seus golpes,onde algumas mulheres acabam sempre sendo suas vítimas.

Os conquistadores,quando passam a morarem junto de suas vítimas, fazem grandes estragos em suas vidas,lesando suas finanças e seu lado psicológico também,pois ao perceber-se usada,uma mulher pode ficar com o amor próprio completamente arrasado.

Existem algumas mulheres, que entregam suas vidas nas mãos de qualquer homem, sem o mínimo de cuidado, encantam-se facilmente,e vão contando suas vidas, entregando detalhes importantíssimos para que o conquistador saiba por onde começar a agir.

O conquistador,por ser persuasivo,tece um emaranhado na vida de suas vítimas, tornando muito difícil depois, estas se regenerarem completamente.

Mas, por outro lado também, existem mulheres que só atraem esse tipo de homem,estas têm algumas características, que atraem o conquistador,quando na primeira conversa,já começa desfiar toda sua vida.