Marcadores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PRESENÇA

Todas as tardes rememoradas em condições específicas trazem as vossas representações hospitaleiras, quando enfim,meu coração se aproxima de vossa presença...
Vez por outra, submergida,eu reclamara e implorara, por vossa compleição,sentira o vazio no coração,me sentira só,esquecera as frases mais pontuais e reveladoras,que decorara...
E sem conseguir invocar vosso nome Santo,o silêncio apoderara sempre de mim,ao dormir,acordar,refletira sobre magnífica compleição,da qual ás vezes me distanciara...
Andara eu,tentando desvendar os fascinantes mistérios,onde vossa presença,absolutamente infinita,exigira da fé,tal revelação,pois nenhum mérito me invadira, se precisara eu,ver para crer”Bem aventurados os que creram sem ver”...
Assim,pairara sobre mim,as mais divergentes opiniões,porém,encantara-me desde muito tenra idade,vossas revelações poéticas,paramentadas pela natureza e seu espantoso encanto...
Portanto,andarei doravante,mais atenta á vossa chegada dentro de minha totalidade,saberei entender,quando precisarei manter-me em silêncio para ouvir a vossa voz...
E,em silêncio pedirei que me socorra de meus inimigos internos,pois estes tentam carregar o meu melhor,quando provenho e desfruto da paz,em vossa presença