Marcadores

terça-feira, 16 de junho de 2015

RECICLAGEM


 Estamos vivenciando uma nova era.
E a tendência é desaparecer os vínculos empregadores e aumentar a prestação de serviços.
 As pessoas também estão se unindo em cooperativas para juntas montarem pequenas empresas que começam dentro de casa e depois tomam grandes proporções.
 A indústria da reciclagem é fabulosa para quem tem criatividade.
 Antes o lixo que era considerado algo ruim e descartável, hoje é disputado por importantes empresas no mercado e considerado de grande riqueza pela população que dele extrai muitas coisas, e delas, recriando novos produtos e colocando no mercado. A tendência é cada vez mais se recriar esses produtos no mercado reciclável.
 Há aspirações, que se possa surgir novas moradias ecológicas com materiais reciclados do lixo. Moradias essas, que não deixam nada a desejar ás moradias atuais.Essa medida inteligente, é uma forma precisa de se salvar o planeta e ao mesmo tempo aos milhões de desempregados.
É a promessa de um futuro promissor. As pequenas empresas de reciclagem vêm surgindo com sucesso e rapidez na era contemporânea.Criatividade e persistência é sucesso garantido para quem precisa conquistar um espaço no mercado de trabalho sendo seu próprio patrão.
 Nada mais gratificante do que poder recriar seu sustento e manter sua auto-suficiência com dignidade.As famílias brasileiras estão descobrindo isso com a indústria da reciclagem.
 O custo do material para quem coleta é zero.Também estão associando idéias cooperativistas que dão melhor resultado. Isto é: um grupo de pessoas desenvolve um produto e cada uma se incumbe naquilo que tem mais habilidade e facilidade em fazer. Sendo assim, umas coletam, outras reciclam enquanto outras se ocupam da embalagem e venda.Depois se reúnem para dividirem os lucros no final de cada estoque.

 Isso está gerando dinheiro, que gera poder de compra, que gera satisfação á muitas pessoas que estavam desempregadas. Como trabalhar no setor reciclável? Basta que se organize e planeje direito o que pretende produzir. Força de vontade é a máquina que movimentará você ao caminho do sucesso. Depois do chute inicial tudo se torna mais fácil e a criatividade flui normalmente cada vez mais.