Marcadores

segunda-feira, 15 de junho de 2015

FLEXIBILIDADE

É impressionante como temos medo de investir naquilo, que nos pode trazer um resultado satisfatório, seja no campo profissional, amoroso ou espiritual.
Ás vezes, por orgulho perdemos grandes chances na vida, e também, pelo simples fato de esquecermos de que não somos pessoas eternas.Somos pessoas inflexíveis vivemos nos quebrando e não sabemos juntar nossos cacos, vamos nos espalhando por aí em busca de algo, que há muito tempo, já o temos sob nosso controle.
Aquela nossa velha mania de achar, que a felicidade é privilégio dos outros.
E quem são os outros?
Passamos a vida inteira,adiando nossas coisas, por esperarmos algo que sabemos, só depende do nosso primeiro passo para se concretizar .E aí é melhor morrer sonhando do que ter vivido.E o pior, é que mesmos dotados de inteligência e não sabemos por onde começar.
Inteligência sem força de vontade e sabedoria, não leva a lugar nenhum.
Uma caminhada longa se faz passo á passo, e não há como inverter isso.
Temos que observar mais a vida, querermos o melhor sempre, e sabermos que o mundo precisa de pessoas normais e não de nosso heroísmo passivo.
Não é tão simples assim, implica responsabilidade, é claro, mas é preciso nos darmos uma chance, nos darmos crédito e começar.
Ser flexível, é nos mantermos vulneráveis ás mudanças que podem ser compensadoras.
Nos permitirmos errar de vez em quando, é claro, tentando acertar.
Ás vezes um erro, resulta depois em muitos acertos.
Não sejamos muito radicais conosco exigindo sempre perfeição.
A perfeição, pode passar longe de pessoas bem sucedidas.
Acreditar!

A alegria e a satisfação da flexibilidade é compensadora, e traz o mundo da fartura e abundância, nos campos, materiais e espirituais.