Marcadores

segunda-feira, 8 de junho de 2015

DETRITOS

Observemos, que toda vez que chove,em grandes cidades, os bueiros ficam entupidos, alagando ruas e calçadas, e muitas vezes inundando tudo, parecendo até, que um mar foi jogado na rua,ficando intransitável,parando tudo...
É necessário, que tomemos mais cuidado com o lixo miúdo, aquele, que parece não causar nenhum dano, pois é esse lixo, que causa grandes estragos e inundações, nas cidades, entupindo tudo.
Ao jogarmos, um papel de bala, uma simples etiqueta, um toco de cigarro, uma pequena nota fiscal de compra, pensemos no grande estrago, que juntados aos outros milhares de detritos, isso vai causar, e toda vez que fizermos isso, temos parcela de culpa, nos danos que estamos causando ao planeta.
O grande problema ainda é a conscientização, pessoas tomarem ciência, da gravidade, que isso vai acarretar.
A consciência é uma grande inspeção de nossos atos.
O Planeta Terra, de alguma forma, vai sobreviver,com e sem a interferência humana, e sem a interferência humana, em apenas
cinco anos,ele poderá se refazer,mesmo porque,quanto mais descaso,mais espécies extintas,e quanto mais espécies extintas,mais desequilíbrio,pois cada espécie tem uma função,dentro da cadeia de vidas.
Não esperemos, que nossos seguidores sofram as conseqüências de nossos descasos, comecemos a tomar ciência, e cuidado, assim, desenhar uma esperança de vida melhor.