Marcadores

quinta-feira, 21 de maio de 2015

MOMENTOS

De maneira inexplicável, esquecemos o momento e estamos sempre, protelando, improvisando, parece que faz parte de nossa cultura, não viver o presente, sempre lemos coisas maravilhosas a respeito, mas acabamos fazendo diferente.
Se deixarmos a vida nos nortear, deixarmos nosso coração, nossas vontades falarem, teremos a receita certa, teremos um caminho a seguir, feito de passos á partir de onde estamos...
Então, percebemos que é o presente, que se apresenta de forma clara,apresentando chances,soluções,e,entre elas está aquela de optar pela paz consciente.
Problemas existem, e muitos, mas, acreditemos na ordem dos dias, das horas em que estes serão solucionados, afinal, a vida jamais parou por causa dos problemas...
O presente é a verdade absoluta de que estamos vivos, de que podemos realizar agora algo muito prazeroso, sem receitas miraculosas, sem planos estarrecedores, mas de maneira simples,apenas viver bem o presente.
Conscientes de que no presente está o passado e o futuro, viveremos melhor, mais tranqüilos quando este nos ensina todas as regras descomplicadas da vida,afinal,esta é feita de momentos.