Marcadores

terça-feira, 10 de março de 2015

VENCEDORES

Revestir-se de ressentimentos negativos, torna qualquer ser, prisioneiro de si, sem oportunidades,sem direito a escolhas que logicamente poderiam enriquecer-lhe a vida,tanto no plano espiritual ,quanto no plano material.
A vida nos foi concedida para que vivamos da melhor maneira, para que nos reforcemos e vençamos os percalços, que aparentemente podem nos fragilizar, mas que, posteriormente, revitaliza o ânimo dá nova alegria de viver.
As injustiças que nos são acometidas podem nos ferir de antemão, portanto, mediante a retidão da certeza amparada na fé, trará como conseqüência, um grande conforto, uma paz que é totalmente intrínseca, dos grandes vencedores,principalmente,aqueles que têm como meta,estarem se superando sempre.
Ninguém precisa correr o mundo inteiro desesperadamente em nome da vida, da felicidade e da paz, se puder fazê-lo, que venha como acréscimo, e não como solução, onde quer que estejamos, nossa maneira de ser, nossos gostos e vontades estarão presentes, lembremo-nos disso...
Nenhuma viagem fará com que nos livremos das agruras, que ainda não conseguimos administrar dentro de nós.
Entendamos o mundo, como o grande gerador de oportunidades, para que, nos tornemos a cada dia mais sábios e felizes, treinemos a habilidade de sermos melhores, um renascimento é sempre algo, que inova rejuvenesce e liberta...
Vivamos então, sob essa concepção, e sempre presentemente,desfrutemos dos aparentemente,pequenos prazeres do dia a dia e certamente,seremos muito mais felizes.