Marcadores

terça-feira, 17 de março de 2015

ACRÉSCIMO DO TEMPO

Com o passar do tempo, entendi muita coisa, que até então, desconhecia, desfiz os nós, afrouxei as amarras, e me permiti, me entender melhor, deixei-me sorrir pelas coisas que antes considerava sem graça, larguei-me em languidez, sem preocupação alguma, também
passei a limpo antigos conceitos,arrumei melhor minhas gavetas,passei a observar a beleza da vida,sem buscar tanto entendimento,para os astros,planetas,e sem nomeá-los,chamo de estrelas,quando estes brilham no céu...
Busquei me conhecer melhor, descartei conhecimentos que nunca me levaram a nada, preenchi minha memória de como viver melhor...
Decidi que não dispunha de tanta energia para desavenças, sosseguei meu coração, e o desatei para o amor apenas, nenhuma mágoa mais me ferirá...
Aproveito meu tempo da melhor maneira possível, sem desespero de causa, jamais deixo meu sonho de lado...
Descobri imenso prazer em tudo, especialmente numa noite bem dormida...
Passei a não economizar elogios verdadeiros, pois de qualquer forma, refletem em mim de maneira gratificante...
Aceito as pessoas com menos desconfiança,
Procuro entendê-las melhor, colocando-me no lugar delas...
Sigo meu caminho, sem competições, sem as preocupações desnecessárias daquilo que pensam, que acham que sou...
Passei a admirar mais as flores, a juventude e sua beleza...
Passei a sublimar os aborrecimentos,sem recusas,sem a desistência ás insolubilidades que aparentemente surgem...
Quero doravante, me entender com o tempo, também
aprender a apreciar meus momentos, atribuindo-me,muito mais valor.