Marcadores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

REGIMES RADICAIS AQUELES QUE NUNCA DÃO CERTO

Quando precisamos perder peso,temos em mão tudo que é necessário,uma vez que perder peso de maneira equilibrada,não põe a saúde de ninguém em risco,muito pelo contrário,se ganha em saúde.
Temos lido muito a respeito de cérebro de gordo,cérebro de magro,mas acredito muito na harmonia.
Quando comemos muito,nosso estômago obviamente tende a se expandir,e, automaticamente vamos comendo sempre mais.
A palavra certa é “vigilância mesmo”,não se caminha,nem se malha, para compensar excesso de comida,excesso de comida só se compensa,diminuindo...Um truque que descobri e dá certo,é dividir a comida com a próxima refeição.
O mais difícil é você brecar no meio da refeição a primeira vez.
Depois tudo vai se tornando mais fácil.
Divida a porção costumeira ao meio,coma proteínas,frutas e verduras que têm vitaminas,e modere nos carboidratos que vão te dar energia.
Meio caminho andado,reeduque o paladar pervertido,elimine por completo as frituras.
Troque açúcar e  farinha refinados por integrais,estes contém nutrientes que vão te emagrecer com saúde,os outros vão te engordar apenas e fazer aumentar açúcares no sangue.
Faça caminhada religiosamente,meia hora por dia,elimine refrigerante.
A primeira semana vai ser de pouco resultado e meio desanimador,mas jamais desista,você está prestes a adotar um sistema de vida saudável para sempre,e vai emagrecer sem ficar com pele sobrando pelo corpo.
Pense que mais prazeroso do que aquele excesso ingerido que dura poucos minutos é a eterna satisfação de você se superar...Manter-se no controle sem neuras,sem apostar quantos quilos se perdeu,devagar e sempre...
Tome sucos de um limão com adoçante todos os dias e uma colher de sopa de gelatina natural,para manter cabelos e pele em dia durante o emagrecimento.
Aprenda a dizer não para você mesmo[a] na hora certa,depois de uma semana teu cérebro é que vai te avisar da saciedade com uma porção bem menor de comida.
No começo tente abolir os doces, verá que depois,eles não são tão gostosos assim.
Sinta-se vitorioso ou vitoriosa a cada grama que perder.
E boa sorte, comece agora.