Marcadores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DOMINAR O DINHEIRO

Vemos estatísticas, do alto índice de pessoas endividadas,renegociando dívidas para poderem sair dessa bola de neve...
Saibamos que dinheiro é importante, portanto,tem que ser tratado com respeito, dominar a compulsão por gastos,é como dominar a compulsão por comidas...
Se você ganha bastante ótimo, razoável ótimo,se ganha pouco, mas dribla os gastos...Excelente!
Procurar ganhar bastante dinheiro é um fator positivo, mas há como trabalhar menos,investir em qualidade de vida,sabendo gastar.
Ás vezes, um volume maior no rendimento, pode só oferecer uma falsa segurança, quando por conta dos ganhos, desnecessariamente se gasta.
Você é dono de teus rendimentos, portanto, faça isso prevalecer em tua vida, controle desde pequenas até as grandes quantias.
Já foi constatado, que são as pequenas quantias, que somam um volume muito grande e desnecessário de gastos.
O dinheiro é para oferecer segurança, conforto, bem estar e para adquirir bens duráveis, quanto a alimentação que seja de primeira categoria, porém,quanto mais simples,mais accessível e saudável também.
Mantenha as vestimentas sob controle, jamais adquira peças ,que não tem certeza que vai usar.
Calçados precisam ser de boa qualidade, e poucos, sem abarrotarem o guarda roupa.
Seja dono do dinheiro, que você ganha trabalhando arduamente, jamais permita, que este saia de tua mão sem controle,jamais permita que teu dinheiro,roube teu sono.
Se estiver com dívidas, não protele, saia delas o quanto antes, puxe o freio de vez, para se safar dessa situação rapidamente.
Faça tuas economias te proporcionarem segurança, compras a vista, e que elas te possibilitem realizar todos os sonhos que são,moradia,carro,viagens,e outros tantos sonhos possíveis.