Marcadores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

CAPACIDADES

Naturalmente normal, que nos sintamos aborrecidos ás vezes, só assim, em contrapartida sentimos alegria, quando tudo deu certo, pois, mediante erros que a priori, nos aborrecem, elaboramos acertos, administramos aprendizagem...
A vida, essa escola magnífica, faz do tempo de cada pessoa um grande motivo para alegrias e satisfações, principalmente ás pessoas inteligentes, porque todas o são, portanto criam, e vão além de receitas prontas...
Com a coragem e capacidade de criar ,descobrir novas receitas,desvendar novos aprendizados encarando de frente os possíveis empecilhos,estaremos nos superando sempre,o que faz com que a fé comece dentro de nossas aptidões.
Jamais desanimemos conosco mesmos, pois se em nosso coração foi colocado um plano, certamente, saberemos como, manobrá-lo até a possível realidade.
Sabedoria em junção com inteligência faz com que permeemos capacidades incríveis de grandes realizações, em todos os sentidos da vida, em todos os tempos, portanto, jamais menosprezemos uma idéia.
Quem abre portas para a capacidade de criar, gerir, inventar, contribui automaticamente para um mundo bem melhor, sem porteiras e entraves que impeçam-no de vencer...
Jamais desistamos diante de uma tentativa aparentemente frustrada, de imediato, não é animador, mas dando um tempo,novas soluções afloram á capacidade,seja de criar,ou de vencer situações.
Todas as pessoas são munidas de múltiplas capacidades, portanto, compete a cada uma descobrir a sua, e nesta investir com fé, acreditando em si,pois assim Deus nos regerá a trilhar nossos caminhos,felizes eternamente.