Marcadores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DESCOBRI NO MIOCROONDAS UM GRANDE ALIADO NA EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Pense na possibilidade de poder realizar todos os teus sonhos,seja ele feito de viagens,imóveis,ou mesmo aquele sonho de chegar no azul até o fim do mês.
Acredito que numa grande metrópole, onde há muita oferta, seja necessário muito auto controle e assumir o comando de teus gastos com muito cuidado.
Não é aquela prestação do carro, da casa que acaba te desestruturando, mas sim, as coisas de momento que parecem ser sem importância alguma, são essas que nos furam o bolso, a lista de supérfluos no mercado,que além não colaborar com uma boa saúde,acaba fazendo o consumidor pagar quase que apenas e exclusivamente a embalagem.
Já pensou naquelas frutas e legumes que enchem os olhos nas feiras ou supermercados que vem livres de embalagens?
Trocar guloseimas por frutas é uma medida eficaz para o bolso e para saúde...
Aproveite junto com o novo esquema de gastos, incluir o de saber cuidar da saúde, se possível, levar a própria comida de casa quando tem onde esquentá-la na hora do almoço.
Descobri no microondas um grande aliado da economia e também permite que eu consuma comida feita no dia,sem ter que acumular na geladeira.
Faça o almoço enquanto se arruma para o trabalho, tipo frango xadrez variando legumes,deixando tudo um pouco organizado nos finais de semana.
Quando quero um pão levinho e quentinho coloco duas colheres de sopa  de farinha num recipiente,duas colheres de sopa de fibras,uma de linhaça,um pouco de sal,e uma colherinha de chá de pó Royal,vou pondo água e misturando tudo,quando estiver tipo massa de bolinho de chuva,levo ao microondas por 5 minutos,é uma delícia com um pouquinho de manteiga ou margarina.
Incluí esta receita porque, acredite ou não, esses alimentos rápidos fazem toda diferença também em nossa economia, além de serem mais saudáveis;.
Preparo todos os meus pratos no microondas,e o que é importante,tenho sempre uma refeição feita na hora  mais saudável e mais barata..