Marcadores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A ETERNA SEDUÇÃO

Um vício como outro qualquer,onde a pessoa precisa desse auto controle para se firmar,para se sentir bem,o que é tranqüilo para uma pessoa normal,para uma pessoa viciada é torturador,pois que esta precisa estar o tempo todo se sobressaindo perante todo mundo,e o que mais doloroso,perante si mesma...
Pessoas só sentem prazer mediante sedução e não passam disso em seus relacionamentos, pois a insegurança faz com que as mesmas, não se exponham,pois têm medo de se mostrarem na totalidade,uma vez que são pessoas capazes de fazer com que homens e mulheres enlouqueçam de amores.
Mantêm esse tipo de sedução, pessoas de baixa estima, pois são vítimas da sedução, que as atrapalha, que não conseguem se programarem na vida, e o ato da traição, que para as pessoas normais é um ato vergonhoso, para essas pessoas é motivo de se vangloriarem, não amam a ninguém, uma vez que não conseguem amar a si próprias.
Estão sempre atentos a tudo e a todos ao seu redor, não assumem compromisso com ninguém,e não importa a pessoa,o importante é se sentir ainda o centro das atenções,pois que isso precisa vir de fora para dentro,quando e não conseguem ser feliz,por incrível que pareça...
Para cada etapa da vida,é necessário, que se nivele em consentimento,sabedoria e conformismo,pois que agarrar-se á vida de maneira errada,quanto mais passar o tempo,vai ser muito frustrante,mas ter o tempo como o maior aliado ,vai ser gratificante e compensador.
Sabedoria implica em saber ser feliz!
Encarar o tempo, para conquistadores em potencial é muito difícil, enquanto que para outras pessoas, essa  é uma fase maravilhosa da vida,quando se faz necessário,saber ouvir,flexionar entendimentos, flexionar convivência,doar aprendizagem, e também receber...Ninguém pode se considerar pronto, a ponto de não precisar de mais nada, uma vez que se vive,pois que viver é eternamente aprender.
Pois bem, mas como a própria Natureza nos exemplifica,
em cada dia que recomeça,podemos recomeçar sim,isto é possível e muito gratificante...
Nada é mais sedutor que a simplicidade, a verdade, flexionar atitudes do bem na maneira de viver.
Então,busquemos nossas essência através de meditações,cuidemos de nossa saúde física e mental,deixemos que a paz habite  nosso coração e sintamos-nos seduzidos e atraídos pelos reais valores, desliguemos-nos um pouco da superficialidade,busquemos o que realmente nos completa,deixando as minúcias que, não levam a nada para trás.
Procuremos nos seduzir pelo bem,e pratiquemo-lo, sem intenções de retorno,pois o bem por si só, já é um tesouro onde a paz e a harmonia estão implícitos.
Esqueçamos quem ,ou o que devemos ou não seduzir,o importante é que façamos o bem, nos agradando, nos seduzindo e nos beneficiando com o retorno dessa tranqüilidade...
Dessa sedução sim,não abramos mão nunca!