Marcadores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CLASSE MÉDIA BRASILEIRA

As grandes Empresas brasileiras, tais como telefonia, pedágio, companhia de força e luz,multas de trânsito,bancos,estão extrapolando,deitando e rolando em cima dos pobres coitados,pessoas de bem.
Parece que tentam mostrar poder somente onde podem,humilhando,enxovalhando pessoas honestas que trabalham,que fazem o impossível para saldar seus débitos,digo eu,duvidosos,porque ninguém de nós,nos corre corre do dia a dia,tem tempo para conferir taxas e mais taxas que nos são cobradas.
E as grandes empresas estão por aí livres para massacrar suas presas porque sabem que somos seus dependentes de certa forma,mas esquecem a lei do consumidor.
De uns tempos para cá,muitas dessas empresas não estão se dando ao luxo de não mandarem os boletos para os consumidores ,que acabam tendo a luz cortada no susto,o telefone cortado, sem saberem qual foi o motivo,mesmo porque fica-se esperando dias e dias e a correspondência não vem.
E todo dia uma máquina liga para perguntar se você já pagou sua conta,dizendo um prazo para ter o serviço cortado
Até os donos de imóveis estão deixando de mandar seus boletos,mesmo porque sabem que as leis os favorecem,e o inquilino que se dane,que se vire...
A classe média é a máquina que empurra o país,são pessoas de bem,gente honesta que para esta somente sobra deveres e mais deveres,sem direito a nada.
A Eletro Paulo,de uns tempos para cá,resolveu atrasar seus boletos,esquecendo-se que não é todo mundo que tem computador,e se tem não tem impressora,mas aí,cada um que se vire como puder...Quem mandou ser honesto?
Nossos carros são multados em frente nosso prédio quando queimamos a faixa porque não temos lugar para estacionar...Nossa força é cortada sem a mínima preocupação se o que temos dentro da geladeira vai perecer.
Se têm idosos ou bebês em casa...
Que se dane a classe média, não é senhores?
Se for assaltado não reaja, se não recebeu boleto da conta de luz, se vire para pagar, e para enviar segunda via,cobra-se uma taxa.
Afinal, onde é que isto vai parar?
A classe média,não tem para quem apelar...
Sem contar que a Vivo inventou um 3G que não funciona e se você quiser desistir, tem que pagar multa, mas que país é este?
Sinceramente, a classe média, quando eu digo média é porque rebolamos para pagarmos nossas contas, nos privamos de algumas coisas para ter outras e aí vem essa enxurrada de “deveres” que nos sufocam, que não nos deixam respirar,mas mesmo assim,senhores...
É muito gratificante ser honesto.
É muito gratificante viver com a verdade empunhada em nossos dias.
Tenho comigo que extorquir dinheiro de maneira ilícita do cidadão é a pior forma roubo que existe.