Marcadores

quinta-feira, 8 de março de 2012

COMA MENOS ALIMENTE-SE MAIS

Como meu horário de trabalho sempre dobrou período,principalmente quando lecionava,sempre levei minha comida de casa,e dentro do possível cuidei para que me alimentasse bem...Mesmo assim,depois do almoço sempre me dava sonolência ,o que me causava desconforto e meu trabalho pouco rendoso,de uns tempos para cá,readaptada comecei a ter dificuldades em programar meu horário de almoço,então levava uma comida triturada para que fosse rápido e não me desse indigestão...Aos poucos,lendo muito sobre nutrição,desenvolvi uma maneira de me alimentar a qual me deixa completamente alimentada sem que eu sinta sono depois da ingestão e vou partilhar com vocês.


Manhã –
Lave bem um ovo tomando cuidado para que fique bem limpo,usando a buchinha com detergene na casca e enchague bem em água limpa,coloque-o inteiro no liquidificador com uma colher de cacau em pó,uma colher de gelatina natural em pó,uma colher de linhaça,semente ou farinha,uma colher de amendoim cru,uma colher de gergelim,e sobre estes ingredientes coloque meio copo de leite fervendo ligue i liquidificador e bata muito.
Quando estiver tudo bem misturado, coloque mais meio copo de leite frio ou gelado,adoçante a gosto e está pronto um suplemento alimentar fantástico.
Almoço-
O mesmo processo com o ovo mais cenoura crua lavada e picadinha,3 colheres de soja cozida ,meio tomate,bem você pode colocar verduras e legumes dos mais variados tipos e a seu gosto,uma colher de gelatina em pó,uma colher aveia ou outro cereal,coloque tudo no liquidificador,acrescente meio copo de água fervendo e bata até que tudo se misture bem,coloque sal a gosto,uma colher de limão,se gostar pode substituí-lo por molho de soja,uma colher de azeite virgem,e sirva-se de um suplemento maravilhoso que vai te alimentar .


Lanche da Tarde
Uma vitamina feita com coalhada e frutas .


Janta
O mesmo processo do almoço, mas alternando os legumes e cereais.
Você pode quebrar a rotina quando estiver fora do trabalho nos finais de semana,passeios etc...
Saúde!